Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 06/09/2017 16:45 - Atualizada em: 07/09/2017 01:21
44 agências bancárias foram explodidas por criminosos no Sul de Minas este ano
Ontem foram três agências em três cidades e hoje, o alvo foi a cidade de Jacutinga, que teve duas agências explodidas simultaneamente

Agência da Caixa Econômica Federal de Jacutinga, explodida na madrugada desta quarta-feira. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem, terça-feira, dia 5, o Sul de Minas foi alvo de quadrilhas de criminosos que explodiram agências bancárias em três cidades: Itanhandu, Campos Gerais e São Pedro da União, os ataques somaram 42 este ano apenas no Sul do Estado.

Hoje, quarta-feira, dia 6, mais uma cidade foi alvo da ação de criminosos: Jacutinga, que teve duas agências bancárias explodidas por uma quadrilha de oito bandidos. Os criminosos atacaram as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Brasil, os ataques foram simultâneos.

As explosões em Jacutinga aconteceram por volta de 3h da madrugada de hoje, os criminosos quebraram a porta de vidro e explodiram os cofres das agências. Como fazem em todos os ataques, os bandidos efetuam disparos de arma de fogo para todos os lados para intimidar a população e a polícia.

Com as explosões de duas agências na cidade de Jacutinga na madrugada de hoje sobiu para 44 o número de agências bancárias parcialmente destruídas por bombas e tiros disparados por quadrilhas de criminosos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras