Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 06/09/2017 00:01 - Atualizada em: 07/09/2017 01:21
(Publipost) Setembro é o verdadeiro mês das noivas com a realização da 7ª Feira de Noivas e Festas de Varginha
A edição 2017 será nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, no Via Café Garden Shopping

 

 

A Minas Mostra Noivas e Festas realiza pelo 7º ano consecutivo a Feira de Noivas de Varginha. O evento acontece nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, no Via Café Garden Shopping, de 15h às 22h, na sexta e sábado, e de 14h às 20h, no domingo.

A Feira deste ano aborda os assuntos de moda, beleza e imagem, segmentos que movimentam milhões em todo o mundo. A grande novidade será o Espaço Vitrine "Dreams Wedding" criado pela arquiteta e designer de lojas KK Ribeiro. O Espaço, reservado para alta Costura e Imagem, receberá looks dos estilistas de formação internacional Rafael Garroni e das Irmâs Paiva Santorini, as famosas estilistas gêmeas, e a exposição de fotografias de profissionais renomados como Thibé Fotógrafo, Vanusa Campos e Virgínia Mesquita.

As dicas para as noivas ficam por conta dos Workshops abordando vários temas. Um dos grandes destaques será a palestra com Alessandra Espanha, blogueira e produtora de conteúdo do portal Perfil WE e apresentadora do programa Giro Perfil, falando sobre o tema "Na medida: Casamento e Moda"; a fotógrafa Alinne Fiorentini abordará o tema "Amor em Foco", ensinando como sair bem na foto do casamento; a maquiadora Bruna Freitas, vai dar dicas de "Tendências de Makes", para noivas, madrinhas e convidadas; "Como Organizar
uma Cerimônia de Sucesso" será o Tema da Equipe da J & L Cerimonial, e "Como ficar em Forma para o dia do Casamento", ficará por conta da health food influencer, Dânia Vilela.

O evento contará com muito mais atrações: o sorteio de uma Tiara exclusiva da designer Daniela Foresti, shows com o grupo Adorai Eventos e o DJ Giovani Ossani, realização do segundo Encontro de Blogueiras e Digital Influencers do sul de Minas, Maratona de Make-Ups, o esperado Concurso de Beleza, A Mais Bela Noiva de Varginha, a transmissão da faixa de Miss Varginha 2017 pela WOFSE Produções, e ainda: degustações, desfiles e sorteios todos os dias. Acesse as Redes Sociais e fique por dentro da Programação!

Agendamento de entrevistas e mais informações com Imaculada Senna:

Tel: 31 9 9133.4424

E-mail: feiradenoivasvarginha@gmail.com

Facebook: 

https://www.facebook.com/minasmostranoivas 

Instagram:  instagram/revistanoivasvga

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras