Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 05/09/2017 11:28 - Atualizada em: 05/09/2017 19:40
"Aviãozinho" foi apreendido com maconha no bairro Cohab, em Lavras
Menor que era usado por traficantes para fazer a entrega de drogas a viciados, o chamado "aviãozinho", foi apreendido pela PM

Droga apreendida com menor "aviãozinho" na Cohab. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, segunda-feira, dia 4, uma viatura da Polícia Militar fazia uma ronda de rotina no bairro Cohab, quando os policiais foram informados que um menor estava em um lote vago na rua Jairo de Lima pegando drogas para fazer a distribuição para os traficantes do bairro.

Os militares foram até o local e depararam com o menor próximo de uma praça, ele ficou inquieto e demonstrou nervosismo ao notar a presença policial. Ao perceber que os militares estavam vindo em sua direção, o menor jogou ao chão um objeto e saiu em disparada. Os policiais recolheram o objeto e constataram que se tratava de oito buchas de maconha, que seriam entregues a usuários a mando de traficantes.

A PM foi informada para onde o menor havia fugido e a residência que ele entrou correndo. Os policiais foram até o local e, em conversa com o avô do menor, ele contou que o garoto havia chegado a sua casa ofegante, com diversos arranhões no corpo, pegou um objeto e saiu correndo tomando rumo ignorado.

Durante as diligências para localizar o menor, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de que ele estava em uma mata enterrando drogas. No local, os militares o flagraram, ele tentou fugir, mas foi contido e abordado.

Os militares deram busca no garoto e com ele nada foi encontrado. Os policiais então acionaram o Canil da PM e, com o auxílio da cadela Helga, foram localizadas seis buchas de maconha embaladas e prontas para a comercialização que estavam escondidas em uma moita.

O menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras junto ao material recolhido na ação. O menor não falou nada sobre quem havia determinado a ele a fazer a entrega de drogas aos viciados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras