Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 05/09/2017 00:01 - Atualizada em: 05/09/2017 12:45
(Publipost) GRUPO CAP inova mais uma vez com a realização do primeiro leilão de lotes do Brasil
O I Leilão GRUPO CAP será realizado no dia 30 de setembro, na Chácara San Carlo, numa grande festa de oportunidades

 

O GRUPO CAP se superou mais uma vez com a realização do primeiro leilão de lotes que se tem notícia no Brasil. Esta é mais uma ação que reafirma a vocação da empresa pelo pioneirismo, que é uma marca registrada em mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário do país.

O Leilão GRUPO CAP oferece uma oportunidade rara para quem deseja adquirir o seu lote em Lavras com lances a partir de 50% do valor do terreno. São dezenas de unidades com excelente localização e infraestrutura completa em bairros já consolidados no município, o que garante uma valorização imediata do investimento, algo nunca realizado no Brasil.

O primeiro leilão de lotes da história da cidade irá colocar no mercado terrenos em condições imperdíveis nos bairros Morada do Sol I, II e III; Jardim das Magnólias II; Colinas da Serra III e IV; Santa Cruz; Rio Bonito e Eldorado. São terrenos residenciais e comerciais a partir de 200m², com algumas unidades superando os 500 m².

O I Leilão GRUPO CAP será realizado no dia 30 de setembro, na Chácara San Carlo, numa grande festa de oportunidades para quem deseja investir num imóvel próprio, realizar o sonho casa própria ou mesmo para aqueles que desejam um rendimento maior para o seu capital, tudo isso até pela metade do preço de mercado e em condições facilitadas de pagamento. Imperdível.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 591 6040.

GRUPO CAP, há mais de 40 anos realizando o sonho da casa própria da família brasileira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras