Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/09/2017 16:59 - Atualizada em: 04/09/2017 17:03
Rapaz foi preso por estuprar criança de 4 anos, o crime aconteceu em Machado
O homem chegou a ser agredido pelos familiares antes de ser detido pela PM

Vista da região central da cidade onde ocorreu o estupro. Foto: Arquivo da Prefeitura Municipal de Machado

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um crime acontecido ontem, domingo, dia 3, na cidade de Machado, no Sul de Minas, deixou os moradores revoltados. Uma criança de 4 anos foi estuprada por um homem de 25 anos, o crime aconteceu na zona rural daquela cidade. Exames médicos constataram lesões que comprovam o crime e o suspeito foi preso.

De acordo com apontamentos no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Machado, a mãe da criança informou aos policiais que escutou gemidos e barulhos vindos de um cafezal, nas imediações de uma fazenda onde a família mora. A mulher foi até o local, onde encontrou o suspeito sem roupas estuprando o garoto. 

A mulher começou a gritar e foi para cima do rapaz. O padrasto do menino ouviu os gritos, correu até o local e passou a agredir o rapaz, que conseguiu fugir. A criança apresentava sangramento intenso na região anal e chorava muito.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o estuprador que estava escondido em um imóvel da fazenda, ele informou que não sabia do que se tratava e ainda alegou que estava sendo agredido injustamente pelos familiares da vítima. 

A criança passou por exames médicos, que constataram lesões ocasionadas durante o estupro, e foi medicada em seguida. O crime revoltou os moradores de Machado e, para evitar um linchamento, o rapaz foi levado para a cidade de Alfenas. A ocorrência foi entregue na manhã de hoje à Polícia Civil para as investigações. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras