Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 04/09/2017 14:09 - Atualizada em: 04/09/2017 22:22
Solenidades da Semana da Pátria estão sendo realizadas em Lavras desde sexta-feira
A programação, que teve início na sexta-feira, dia primeiro, segue durante a semana até quinta-feira, dia 7

Gerente de Cultura Marcus Paullus conduzindo a abertura da Semana da Pátria. Foto: Ascom/PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A programação da Semana da Independência do Brasil em Lavras teve início na sexta-feira, dia primeiro, com hasteamento dos pavilhões do Brasil, de Minas Gerais e do Município, o evento foi realizado às 8h com a presença dos atiradores do Tiro de Guerra e convidados. A solenidade de abertura da Semana da Pátria contou com representantes da Academia Lavrense de Letras (ALL) e alunos da escola municipal Álvaro Botelho.

No sábado, a solenidade teve a participação da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), do Corpo de Bombeiros, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, dos alunos da escola estadual Firmino Costa e dos alunos da escola estadual Dora Matarazzo.

Ontem, domingo, dia 3, foi a vez da Câmara Municipal de Lavras e de representantes de 11 escolas municipais. Hoje, segunda-feira, dia 4, o hasteamento dos pavilhões foi com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, da 17ª Subseção de Lavras, representantes do Poder Judiciário e alunos da escola municipal Doutora Dâmina.

Amanhã, terça-feira, dia 5, o evento vai contar com as presenças de representantes da Secretaria Municipal de Educação e de alunos e professores da escola municipal Paulo Menicucci. Na quarta-feira, dia 6, será a vez da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e alunos e professores da escola municipal Guilherme Henrique de Carvalho.

No dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o evento tem início às 8h com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Minas Gerais e Município, em seguida, o prefeito José Cherem passará em revista à tropa, acompanhado do coronel Giovani de Souza Silva, comandante da Sexta Região da Polícia Militar. A partir de 9h, terá início a tradicional Parada de Sete de Setembro, com as entidades representativas da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras