Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 03/09/2017 15:21 - Atualizada em: 03/09/2017 21:40
Não tem previsão de chuva para Lavras nesta semana
Tempo seco, sem chuva e com ar irrespirável devido às queimadas no perímetro urbano e arredores de Lavras

A serra da Bocaina, que emoldura Lavras, está quase que escondida atrás da fumaça que está pairando sobre Lavras. Na foto tirada da rua Leon Jofre Avayou, um ponto próximo da serra, mostra o quanto o ar está enfumaçado. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O tempo segue quente e sem chuva em Lavras durante a próxima semana, segundo previsão do Climatempo. Amanhã, segunda-feira, dia 4, será um dia de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura mínima será de 11º e a máxima de 27º.

Na terça-feira, dia 5, será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura mínima não passará da casa dos 12º e a máxima de 29º.

A quarta-feira, dia 6, também será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A quarta-feira será um dia quente, a temperatura máxima será de 31º e a mínima de 13º.

A quinta-feira, dia 7, o Dia da Independência do Brasil, também será um dia quente com temperaturas que variam de 31º para a máxima e 13º a mínina. Será um dia de sol com algumas nuvens, mas não chove.

A sexta-feira, dia 8, também será um dia de sol com algumas nuvens no céu, mas não chove. A temperatura mínima será de 14º e a máxima de 25º.

O próximo final de semana será também de tempo seco e sem chuva. No sábado, dia 9, será um dia de sol com algumas nuvens, a temperatura vai variar entre 14º e 24º. No domingo, dia 10, também será um dia de sol com algumas nuvens e as temperaturas vão variar entre 15º e 26º.

A vegetação seca e a baixa umidade do ar estão contribuindo para vários incêndios em vegetação nos lotes vagos e nas matas nos arredores de Lavras.

A fumaça nesta época do ano não se dissipa e forma uma camada sobre as partes mais baixas da cidade e piora a qualidade do ar. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras