Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 01/09/2017 10:15 - Atualizada em: 01/09/2017 15:47
Homicídio em Bom Sucesso: rapaz de 20 anos foi alvejado com cinco disparos
A vítima foi alvejada com cinco tiros, sendo um na cabeça, um na perna e três nas costas

Vista parcial de Bom Sucesso, cidade onde ocorreu o homicídio. Foto: Governo Municipal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A população de Bom Sucesso está preocupada com o aumento da violência naquela cidade, esta semana duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo uma delas uma criança de apenas dois anos. Na quarta-feira um rapaz foi detido portando uma arma de fogo municiada. No início do mês de agosto um homem de 49 anos foi assassinado com um tiro na cabeça. E no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 31, às 17h, as autoridades policiais registraram mais uma ocorrência violenta, um assassinato, o quarto do ano naquela cidade.

Igor Luiz Souza Amaral (foto), de 20 anos, foi morto com cinco tiros disparados por um ocupante de uma motocicleta, que depois de atirar fugiu tomando rumo ignorado. A motocicleta era pilotada pelo comparsa do assassino.

Igor morreu, segundo a perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, com três tiros nas costas, um na perna esquerda e outro na cabeça. Igor estava em frente a sua casa no bairro Faquines, fazendo reparos em seu automóvel, quando foi surpreendido pelos assassinos. Segundo testemunhas, o piloto parou a moto, o carona desceu, foi até Igor e efetuou os disparos.

A polícia suspeita que o crime possa ter ligação com o atentado de segunda-feira, dia 28, quando pai e filha de 2 anos foram baleados quando chegavam em casa em um Fiat Strada. A policia encontrou sete perfurações na lataria do veículo e no local os policiais encontraram cartuchos diferentes, o que leva a crer que mais de uma pessoa havia atirado.

Este foi o quarto homicídio registrado em Bom Sucesso este ano, o primeiro aconteceu no dia 7 de abril, no bairro Chácara das Rosas. O segundo aconteceu no dia 10 de junho. O terceiro no dia 5 de agosto e um homem de 49 anos foi morto com um tiro na cabeça, o crime aconteceu também no bairro Chácara das Rosas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras