Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/08/2017 10:21 - Atualizada em: 30/08/2017 14:25
Acidente da BR-354 que matou motociclista, também matou motorista
O motorista do carro que colidiu com a motocicleta de um jovem de 19 anos, no domingo, também morreu, ele era médico e tinha 26 anos

Acidente envolvendo motocicleta e automóvel terminou com a morte do motociclista e o motorista, o motociclista tinha 19 anos e o motorista 26. Foto: Campo Belo em Foco

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O acidente que matou um jovem no início da noite de domingo, na BR-354, próximo a comunidade de Toscano de Brito, fez mais uma vítima. Além do motociclista Ênio Gabriel Felix Alencar, de 19 anos, que morreu no local, depois de colidir com um automóvel que transitava no sentido contrário, matou também o motorista do carro que colidiu com a motocicleta.

O motorista do carro Lucas Alcântara Pimenta (foto), de 26 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Pronto Atendimento de Campo Belo. Lucas também não resistiu e morreu no hospital horas depois do acidente.

Lucas, que era médico, sofreu politraumatismo, a equipe médica do Pronto Atendimento estava preparando a sua transferência para o Hospital "João XXIII", porém, ele não resistiu e faleceu antes da transferência.

Ontem, segunda-feira, dia 29, foi um dia de muita tristeza em Campo Belo. O corpo do motociclista Ênio Gabriel Felix Alencar e do médico Lucas Alcântara Pimenta foram velados e sepultados naquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras