Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 29/08/2017 12:08 - Atualizada em: 29/08/2017 22:13
Pai e sua filha de 3 anos foram baleados em tentativa de homicídio em Bom Sucesso
Veículo em que estavam pai, filha e esposa recebeu mais de dez tiros na lataria

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Duas pessoas foram atingidas na noite de ontem, segunda-feira, dia 28, por disparos de arma de fogo na cidade de Bom Sucesso, uma das vítimas foi uma criança de apenas 3 anos. Segundo a Polícia Militar, ela foi acionada para comparecer a Santa Casa daquela cidade depois que as vítimas deram entrada naquela casa de saúde.

Uma das vítimas contou que regressava para sua casa com sua esposa e filha de três anos em seu automóvel Fiat Strada, quando em dado momento estranhou a presença de automóvel Volkswagen Gol bola de cor preta estacionado próximo a sua residência. Ele contou, ainda, que imediatamente engrenou uma ré e saiu em disparada, porém, os ocupantes do Gol efetuaram diversos disparos contra ele e sua família. O motorista contou que conseguiu fazer uma manobra e fugir, sendo seguido pelo Gol até determinado momento.

O motorista foi buscar ajuda na Santa Casa quando percebeu que ele havia sido baleado no braço e sua filha com um tiro de raspão na cabeça.

A Polícia Militar contou sete perfurações na lateral do automóvel Fia Strada da vítima, além de duas do lado direito no para-brisas e duas no vidro traseiro. A esposa da vítima não foi atingida por nenhum disparo. Pai e filha ficaram internados em observação na Santa Casa da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar de Bom Sucesso, a vítima é conhecidano meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e de porte de arma. Foi realizado rastreamento para localizar os autores, porém, sem êxito. Foi acionado cerco bloqueio nas cidades vizinhas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras