Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/02/2011 09:24 - Atualizada em: 27/02/2011 16:05
Rapaz de Lavras assalta circular em Varginha e está sendo procurado
Envolvido com roubos, assaltos e tráfico de drogas, o lavrense tem uma extensa ficha policial e, agora, acrescentou mais um assalto a sua vida criminosa.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Printer Home. Quer saber? Clique aqui.

Um rapaz de Lavras, Eduardo Henrique da Costa, 19 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar do 24º Batalhão, de Varginha. Eduardo entrou, na noite de sábado, dia 26, num dos ônibus circular daquela cidade e, de posse de uma faca, ameaçou o cobrador, pedindo dinheiro.

Segundo relato do cobrador do ônibus e do motorista, o assaltante apresentava sinais de ter feito uso de droga, ele estava desorientado. O trocador entregou a ele R$ 50, em seguida, ele deixou o coletivo.

Acionada a Polícia Militar e de posse das informações, os policiais chegaram a Eduardo Henrique da Costa, conhecido como "Chiquinho". Os policiais apresentaram uma fotografia do marginal ao trocador e ao motorista do ônibus, que confirmaram ser ele mesmo o assaltante.

O marginal é velho conhecido dos policiais, ele já envolveu em diversas ocorrências entre roubos, assaltos e drogas. Até a postagem desta notícia a PM de Varginha ainda não havia encontrado o marginal.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras