Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 27/08/2017 15:58 - Atualizada em: 28/08/2017 09:06
Exposição "Olhares de Lavras: Antes e Depois" será aberta ao público na Casa da Cultura
Exposição de fotografias vai proporcionar aos lavrenses, um passeio do passado para o presente

Rua Sant'Anna, que no século XIX e início do século XX se chamava XV de Novembro. A esquerda, a antiga Prefeitura de Lavras, hoje Casa da Cultura

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

"Olhares de Lavras: Antes e Depois" é o tema da exposição fotográfica que será aberta ao público a partir de terça-feira, dia 29, na Casa da Cultura. A exposição será oficialmente aberta às 10h.

A iniciativa faz parte da 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais, organizada pelo Instituto Estadual de Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha), que tem como objetivo difundir a herança cultural mineira.

A exposição vai mostrar a evolução de Lavras, ela é fruto da parceria da Gerência Municipal de Cultura com o grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras que, a partir das fotografias históricas, realizaram o mesmo enquadramento para conduzir o observador a perceber o que ganhamos e o que perdemos na jornada do tempo.              

De acordo com Marcus Paullus, gerente de Cultura de Lavras, "estamos preparando uma exposição que irá mexer profundamente com a cidade. A partir da comparação de fotos antigas com as atuais o observador poderá perceber o que ganhamos e perdemos na jornada do tempo, a partir dessa perspectiva construir o pensamento do que deixaremos para as gerações futuras", disse.

A exposição "Olhares de Lavras: Antes e Depois", será aberta no dia 29 de agosto e ficará disponível para visitação de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, durante 90 dias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras