Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/08/2017 14:39 - Atualizada em: 27/08/2017 22:55
Atividades marcaram os 185 anos de instalação da Câmara Municipal de Lavras
Diversas atividades marcaram as comemorações

Prédio da Câmara Municipal de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Esta semana foi de festa na Câmara Municipal de Lavras, que completou 185 anos de sua instalação.  Para comemorar a data, foi realizada uma série de atividades.

Na sexta feira, dia 25, a Banda de Música do 8º Batalhão fez uma apresentação na avenida Pedro Salles, em frente à Casa do Poder Legislativo, em seguida o show de Leoni & Raí. Um espetáculo pirotécnico também fez parte da programação.

A avenida Pedro Salles ficou repleta de pessoas que, além de assistirem às apresentações artísticas, tiveram a oportunidade de participar das barraquinhas montadas pela Alac (Associação Lavrense dos Artesãos e Arte Culinária).

Ontem, sábado, dia 26, duas atividades marcaram o encerramento das comemorações dos 185 anos de instalação da Câmara Municipal. À tarde, às 16h, foi realizada a tradicional entrega de títulos de Cidadania Honorária e de Honra ao Mérito, o evento foi realizado no auditório do Centro Universitário (Unilavras).

Também no Unilavras foi realizado o evento que encerrou as comemorações, a partir das 18h, a banda PDC fechou as comemorações com um show.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras