Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 25/08/2017 11:22 - Atualizada em: 25/08/2017 14:55
Acidente na Fernão Dias mata uma pessoa e deixa dois feridos
Corpo da vítima foi liberado por volta de 7h da manhã de hoje, depois dos trabalhos da perícia técnica

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 25, no km 772 da rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo ao trevo de Campanha, e outras duas pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 3h da madrugada.

O acidente envolveu três veículos e aconteceu no sentido Lavras São Paulo, se envolveram no acidente um carro, um caminhão e uma Van. Um homem que fazia a segurança com escolta armada morreu no local e outras duas pessoas tiveram ferimentos leves, elas foram socorridas e levadas para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. 

Técnicos da Autopista Fernão Dias estiveram no local e trabalharam no resgate e liberação da pista, uma das faixas e o acostamento ficaram interditados e um quilômetro de lentidão chegou a ser registrado. Os veículos foram retirados por volta das 7h, e o tráfego foi normalizado.

O corpo do motorista da escolta armada também foi liberado por volta de 7h, depois da realização dos trabalhos da Polícia Civil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras