Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 24/08/2017 18:03 - Atualizada em: 25/08/2017 11:24
Depósito de pneus da Prefeitura de Perdões foi incendiado
Bombeiros de Lavras passaram a manhã desta quinta-feira combatendo o incêndio

Coluna de fumaça negra pôde ser vista de todos os lugares da cidade, ninguém se feriu. Imagens extraídas da filmagem realizada pelo Jornal Voz

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O depósito de pneus da Prefeitura de Perdões foi consumido pelo fogo na manhã desta quinta-feira, dia 24, o fogo foi percebido pelos moradores por volta de 7h da manhã. Um caminhão pipa da prefeitura da cidade deu início ao combate às chamas, o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado.

Uma grande coluna de fumaça negra pôde ser vista de todos os lugares da cidade, o cheiro de borracha queimada fez com que muitos vizinhos do depósito abandonassem o local, ninguém se feriu.

O depósito, segundo informações da prefeitura da cidade, fica no bairro Casana e os pneus que foram consumidos pelo fogo são usados. Não está descartada a possibilidade de incêndio criminoso, já que o acesso ao depósito é muito fácil.

Os bombeiros de Lavras vão avaliar as condições do depósito, já que a estrutura arquitetônica foi queimada, as paredes trincaram com o calor do fogo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras