Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post Publicitário /


Publicada em: 25/08/2017 13:21 - Atualizada em: 25/08/2017 17:12
(Inf. Parlamentar) Em Brasília, deputada Dâmina se reúne com prefeitos para debater o programa Avançar Cidades
O projeto, promovido pelo Ministério das Cidades, têm como foco pequenos municípios de todo o Brasil

 

Informe Parlamentar

A deputada federal Dâmina Pereira (PSL/MG) se reuniu em Brasília, com prefeitos de diferentes municípios mineiros para tratar do Programa Avançar Cidades - Mobilidade Urbana. O projeto, promovido pelo Ministério das Cidades, têm como foco pequenos municípios de todo o Brasil e visa melhorar a circulação de pessoas, as condições de saúde e a qualidade de vida da população urbana e rural. Para efetivar essas ações, o programa vai destinar investimentos à universalização e à melhoria dos serviços públicos de saneamento básico.

O presidente do Partido Social Liberal em Minas Gerais (PSL/MG), Carlos Alberto Pereira, falou sobre a importância do projeto: "É importante que todos nós desenvolvamos esse trabalho, de tal forma a buscar a qualidade de vida da população e fazer com que os recursos públicos possam alavancar o Brasil. Com a aplicação de forma correta e justa, voltaremos ao nível de crescimento que jamais deveríamos ter saído".  

Dâmina agradeceu aos prefeitos e assessores que se dispuseram a conhecer o programa e enfatizou a importância dele para o desenvolvimento das cidades diante da atual recessão econômica brasileira. "O Avançar Cidades vem para socorrer todos os nossos municípios de tantas dificuldades nesse momento de crise, em que as cidades precisam de dinheiro para concluir as suas obras. Além disso, o projeto movimenta a economia do nosso país", salientou.

O evento foi uma iniciativa da deputada Dâmina e do presidente Carlos Alberto Pereira. Contou com a presença do deputado estadual Antônio Jorge e do Secretário de Mobilidade do Ministério das Cidades, José Roberto Generoso.  Mais de 100 pessoas, entre eles, prefeitos, vereadores e assessores, ouviram os técnicos do Ministério detalharem cada etapa do Programa Avançar Cidades. 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Cestos metálicos serão instalados em bueiros do bairro Lavrinhas Há 282 anos, Lavras obtinha seu primeiro documento oficial, a Carta de Sesmaria
   
(Revista O Melhor de Lavras) Quando a carne não é fraca! InovaCafé/Ufla celebra parceria com Embrapa-Café
   
Mulher foi encontrada morta em Ijaci com indícios de assassinato Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para capturar cobra Cascavel
.

Vídeos:

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras