Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/08/2017 14:26 - Atualizada em: 24/08/2017 18:03
Vítimas de furtos descobrem mulher receptadora em Lavras
Mulher adquiriu materiais furtados para revendê-los e vítimas dos furtos descobriram

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu, na tarde de segunda-feira, dia 21, a informação de que havia um grupo de pessoas tentando agredir uma moradora de um imóvel na rua Daniella de Souza, no bairro Fonte Verde. Os militares se dirigiram para o local e encontraram um grupo de pessoas indignadas em frente ao imóvel.

Os policiais foram informados que na casa havia uma mulher de 23 anos mantendo em sua residência diversos materiais que tinham sido furtados em diversas ocorrências e este seria o motivo da aglomeração.

A mulher contou aos policiais que havia adquirido o material de três menores de idade, sendo um deles seu irmão, pela quantia de R$ 170, e que estava revendendo.

Os militares encontraram e apreenderam diversos utensílios domésticos e eletroeletrônicos que foram reconhecidos pelas vítimas que estavam em frente à residência.

Ao fim da ocorrência, foram localizados e apreendidos um menor que participou do furto e três envolvidos na receptação das mercadorias. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto aos materiais apreendidos para as demais providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras