Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 22/08/2017 17:02 - Atualizada em: 23/08/2017 10:13
XVI Congresso de Odontologia do Unilavras começa nesta terça-feira
O evento será realizado no auditório do Centro Universitário a partir das 19h

Centro Universitário de Lavras - Unilavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O curso de Odontologia do Unilavras - com mais de 30 anos de tradição e conceito 4 no Enade - promove a partir desta terça-feira, dia 22 de agosto, a 16ª edição do seu Congresso de Odontologia. O evento será realizado no auditório do Centro Universitário a partir das 19h.

Esse ano a comissão organizadora inovou mais uma vez, trazendo para a palestra de abertura a personalidade do montain bike brasileiro Brou Bruto. Com o tema "Motivação e superação sem fingimento" o atleta, que também é empresário e famoso por sua "brutalidade positiva" (como o apelido já denuncia) e por sua capacidade de superação, certamente vai inspirar e incentivar os participantes. "Bruto" é hoje um formador de opinião que mantém também ações sociais, além de exercer profissionalmente o que prega, buscando a superação pessoal diariamente.

Essa energia extra dará início às atividades do evento que, na sequência, tratará temas técnicos relacionados à área como monitoramento de mucosite e peri-implantite, cirurgias ortognáticas, odontologia legal e o desafio da identificação humana, e o desafio das reabilitações totais implanto-suportadas.

As inscrições para o Congresso de Odontologia do Unilavras já se encerraram no site mas, quem quiser participar, ainda poderá se inscrever no Auditório II do campus, a partir das 18h desta terça-feira. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 3694-8118 ou http://unilavras.edu.br/site/congresso-odontologia.

Confira a programação: dia 22, 19h Motivação e superação sem fingimento – Brou Bruto; dia 23, 8h Monitoramento de mucosite e peri-implantite – Maurício Rufaiel Matson, 14h Cirurgias Ortognáticas – Sérgio Monteiro Lima Júnior; dia 24, 8h Odontologia Legal e o desafio da identidade humana – Paulo Eduardo Miamoto Dias, 14h Desafio das reabilitações totais implanto suportadas – Caio Miranda.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras