Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/02/2011 15:22 - Atualizada em: 26/02/2011 23:36
PM prende sete numa "boca de fumo" da Vila Alzira, em Lavras
Polícia investe contra droga e faz apreensões na Vila Alzira: sete pessoas foram conduzidas até a 30ª Depol.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Printer Home. Quer saber? Clique aqui.

Uma informação de que na rua Tenente Lindolfo André, na Vila Alzira, existia uma rede de tráfico de entorpecentes, levou a Polícia Militar até aquele local na noite de sexta-feira, dia 25. Os policiais chegaram de surpresa e deparam com vários desocupados reunidos no local. Quando eles perceberam a chegada da polícia, se assustaram e, um deles, chegou a esconder num buraco no muro um invólucro; em seguida, saiu em disparada junto com os demais, mas foram contidos pelos policiais.

O rapaz que havia colocado o invólucro na fenda do muro foi identificado como Anderson Willian Maculan, 24 anos, chapa de caminhão. Os policiais, acompanhados de Anderson, foram até o local onde ele havia escondido o volume e encontraram quatro tabletes de maconha e onze pedras de crack.

Os militares encontraram, escondido na cueca de um outro indivíduo do grupo, identificado como sendo Everton Luiz Realino de Souza, de 27 anos, autônomo, 15 gramas de cocaína, que ele contou ter adquirido por R$ 180. Com ele também os policiais apreenderam bicicleta, celular e dinheiro.

Os policiais prenderam também mais dois maiores e três menores. Com os maiores os militares encontraram apenas dinheiro e com os menores, de 15, 16 anos e o outro de 17 anos, foram encontrados também dinheiro, tudo em cédulas menores, o que faz a polícia pensar que era dinheiro de venda de drogas.

Todos foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foram ouvidos pela autoridade de plantão. Os menores foram assistidos por dois membros do Conselho Tutelar. Todos eles são moradores da Vila Alzira e muitos têm passagem pela polícia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras