Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/08/2017 15:40 - Atualizada em: 22/08/2017 19:54
Aumento da capacidade energética foi discutido por deputado de Lavras na Magneti Marelli
Fábio Cherem discute com a direção da Magneti Marelli, em Lavras, a ampliação da capacidade energética da empresa

Deputado Fábio Cherem e o prefeito José Cherem, com o diretor da Marelli em Lavras, Luiz Mosca, a direita e demais integrantes da empresa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O deputado Fábio Cherem participou na tarde de ontem, segunda-feira, dia 21, juntamente com o prefeito José Cherem, de uma reunião de trabalho na sede da Magneti Marelli/Cofap, em Lavras. Participaram do encontro, o Diretor Industrial da planta na cidade, Luiz Mosca, e integrantes da diretoria.

Na pauta da reunião, a necessidade de ampliação da carga energética da Magneti Marelli junto à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para que a empresa possa atender à demanda dos novos serviços, como o recém instalado sistema de pintura eletroforese da fábrica, o mesmo utilizado pelas montadoras de automóveis na pintura de carrocerias dos veículos, onde foram investidos R$ 10 milhões.

O deputado Fábio Cherem se comprometeu em interceder junto à direção da Cemig, numa ação conjunta com o prefeito José Cherem, para viabilizar uma readequação da capacidade energética pretendida pela Magneti Marelli, o que irá refletir diretamente na melhoria da capacidade de produção e na gestão operacional da planta em Lavras. "Estamos aqui hoje para entender a demanda atual na questão energética da Magneti Marelli e dar uma solução para a questão junto à Cemig. Da mesma forma, o prefeito José Cherem, que mantém uma estreita relação com a atual direção da companhia energética do Estado, também estará trabalhando para atender a mais esse compromisso nosso com o fomento às empresas aqui localizadas, sempre com o foco na geração de mais emprego e renda para a população", destacou o deputado Fabio Cherem.

Ainda na pauta da reunião, o diretor Luiz Mosca deu detalhes do programa que está sendo formatado junto do Poder Judiciário local e da própria Prefeitura Municipal que prevê a utilização de mão da obra de detentos em cumprimento de suas penas do Presídio de Lavras para a realização de serviços específicos da Magneti Marelli dentro da própria unidade prisional, onde a empresa está construindo uma infraestrutura adequada para atender ao programa, além da utilização de um segundo imóvel destinado para este fim no Distrito Industrial. O projeto deverá atender algo em torno de 25 detentos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras