Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/08/2017 09:50 - Atualizada em: 22/08/2017 15:40
Curso para Educadores na Fundação Logosófica de Lavras
Curso gratuito para educadores será oferecido neste sábado na sede da Fundação Logosófica de Lavras

Sede da Fundação Logosófica em Lavras. Imagem de divulgação  

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizado em Lavras no sábado, dia 26, de 8h30 às 11h30, na sede da Fundação Logosófica, na rua Fernando Haddad, o curso para educadores "Enriquecendo o dia a dia do ambiente escolar". Temas: "A Pedagogia Logosófica e o Conhecimento de Si Mesmo" e "Correção: indo além de estabelecer limites".

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de e-mail: logosofia.lavras@gmail.com.br. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (35) 3821-4367, de 13h às 20h.

A Logosofia nasceu com o pensador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche, que nasceu em Buenos Aires, na Argentina, em 1901. Ele, reagindo contra a rotina dos conhecimentos e sistemas usados para a educação e a formação do ser humano, deu nascimento a esta ciência de profundo significado humanístico.

A Logosofia revela conhecimentos de natureza transcendente e concede ao espírito humano a prerrogativa de reinar na vida do ser que anima. Conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas. Ela apresenta uma concepção original do homem, em sua organização psíquica e mental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras