Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/08/2017 10:14 - Atualizada em: 21/08/2017 14:14
Aulão de Zumba é oferecido pela Prefeitura de Lavras gratuitamente
Objetivo é desenvolver o hábito da prática de exercícios físicos na população

Aulão é ministrado no segundo sábado de cada mês na Selt. Foto: Ascom PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras está desenvolvendo, através doNúcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), um trabalho de prevenção, orientação e atendimento com a prática de exercícios físicos nos PSFs (Programa de Saúde da Família) da cidade e o "Dia Z da Zumba" na Selt (Secretaria de Esporte Lazer e Turismo). Os interessados em participar do projeto e dançar Zumba gratuitamente, devem se inscrever no PSF mais próximo de sua residência.

Além da Zumba, o NASF realiza atividades nos PSFs: PSF 1, Novo Horizonte: terça e quinta-feira às 17h; PSF 6, Vila São Francisco: terça e quinta-feira às 14h; PSF 7, Jardim Floresta: quarta e sexta-feira às 7h; PSF 8 Água Limpa: segunda-feira às 17h e quinta-feira às 18h; PSF 11 Nova Lavras: terça e quinta-feira às 8h; PSF 16 Cascalho: terça-feira às 7h e quarta-feira às 17h30, e no segundo sábado de cada mês, Aulão de Zumba na Selt.

O objetivo é estimular a prática de exercício para todas as idades por meio de atividades da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura e da Secretaria de Desenvolvimento Social. Outra opção é procurar informações na Selt e nos CRAS.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras