Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/08/2017 20:08 - Atualizada em: 19/08/2017 16:11
Mulher baleada em troca de tiros em S. A. Amparo deixou UTI
Ela estava em um automóvel com mais três ocupantes que trocaram tiros com a PM em Santo Antônio do Amparo

Automóvel onde estava a mulher baleada durante a fuga. Foto: Amparense News

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A mulher que foi baleada durante uma perseguição policial em Santo Antônio do Amparo na noite de sexta-feira, dia 11, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional São Sebastião, naquela cidade. Ela não corre risco de morte, mas ainda não tem previsão de alta.

Ela foi identificada como sendo Patrícia Daniela da Silva Mariano, de 27 anos. Patrícia foi alvejada com um tiro nas costas durante uma fuga em um automóvel Chevrolet Captiva, que havia sido roubado em Carmópolis de Minas.

Na troca de tiros, o motorista da Captiva perdeu o controle do carro, bateu em um canteiro e parou o veículo. Além de Patrícia, três rapazes ocupavam o veículo e foram presos.

Ao mesmo tempo, outra guarnição policial prendeu, em outro ponto da cidade, um menor em uma motocicleta e ele confessou ter participado do roubo de dois veículos: um automóvel Volkswagen Gol, naquela cidade e uma Captiva, em Carmópolis de Minas. O menor contou também que o Gol havia sido usado em um assalto a agência dos Correios da cidade de Ribeirão Vermelho,  no dia 10.

A polícia não informou se a mulher baleada teve participação direta ou indireta nos roubos dos carros ou no assalto a agência dos Correios da cidade de Ribeirão Vermelho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras