Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/02/2011 00:11 - Atualizada em: 26/02/2011 15:22
Vereador de Lavras denuncia ameaça de morte feita a companheiro do PCdoB
Vereador que apoiou iniciativa do Movimento dos Sem Terra (MST), que invadiu uma usina na cidade de Campo do Meio, no Sul de Minas, foi ameaçado de morte.

     

        Vereador Julio de Melo, que repudiou publicamente a ameaça sofrida pelo seu companheiro de partido

 

Clique aqui e acesse o MANICÔMIO desta semana

O vereador Júlio de Melo recebeu, durante a reunião da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 21, das mãos de um assessor, um e-mail denunciando uma ameaça de morte a um vereador do PCdoB da cidade de Campo do Meio.

O vereador Camilo Lelis Fernandes foi ameaçado de morte pelo filho do proprietário da Usina Ariadnópolis, que foi invadida por integrantes do MST (Movimento Sem Terra), na cidade de Campo do Meio. Camilo ficou do lado dos membros do MST e isso foi a razão da ameaça.

A ameaça foi feita no início desta semana, na manhã de segunda-feira, dia 21, quando o vereador parou seu veículo porque o filho do proprietário da usina entrou na frente do automóvel, acompanhado de dois homens, todos armados. Segundo o vereador Camilo, na frente de diversas testemunhas o rapaz disse: "você vai morrer agora porque seu povo invadiu a usina de meu pai".

O vereador fugiu em disparada dando uma marcha ré no automóvel, temendo por sua vida. O vereador do PCdoB imediatamente entrou em contato com todos os seus companheiros de partido em Minas Gerais e em todo o Brasil, para denunciar a ameaça que recebeu.

O vereador Júlio de Melo repudiou esse tipo de atitude e pediu que as autoridades atuassem na cidade de Campo do Meio, já que o filho do usineiro tem ameaçado constantemente os sem terra que estão acampados na Usina Ariadnópolis.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras