Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/08/2017 13:21 - Atualizada em: 18/08/2017 07:15
Homicídio em Campo Belo: jovem de 18 anos foi assassinado com arma de fogo
Polícia de Campo Belo procura autores do crime

Rapaz tinha passagens pela polícia, mas homicídio ainda é mistério para as autoridades. Foto: Gustavo Protásio

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar da cidade de Campo Belo foi acionada na noite de ontem, quarta-feira, dia 16, por volta das 20h, na  rua Alvimar Libenitz Leite Cambraia, Cidade Jardim II, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima.

No local os militares encontraram Carlos Eduardo Almeida, de 18 anos, estendido ao chão e sangrando. O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) foi acionado e o médico constatou a morte da vítima.

Testemunhas contaram que foram ouvidos cinco tiros,  bem como o barulho de um veículo ''cantando pneus''. Durante o registro, os policiais receberam denúncias de que dois indivíduos estacionaram um veículo Volkswagen Santana, com placas JED-4707, de Arcos (MG), no final da rua Niterói, próximo ao local do homicídio, sendo que seus ocupantes teriam evadido depois de demonstrar nervosismo e gritaria, atitudes suspeitas que podem ter relação com o crime.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos. O veículo foi apreendido depois periciado, sendo encontrado em seu interior um pedaço pequeno de substância esverdeada semelhante a maconha e uma nota fiscal da compra de uma bateria de veiculo.

De acordo com a PM, não se pode ainda confirmar a motivação exata do crime, mas a vítima possuía passagens pela Polícia. Algumas informações foram 
repassadas sobre possíveis suspeitos do crime, elas estão sendo investigadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras