Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 25/02/2011 21:16 - Atualizada em: 26/02/2011 10:22
Lavras em ritmo de festa: começa na sexta-feira o carnaval de 2011 - veja a programação
Aproveite este final de semana para descansar, pois, no próximo, você tem com compromisso muito sério com a descontração e alegria, pois começa o carnaval de 2011.

     

        Ilustração

 

O Jornal de Lavras tem uma AGENDA com os melhores eventos de Lavras e região. Quer saber? Clique aqui.

Lavras já começa a esquentar os tamborins e mostrar samba no pé. Se depender da programação da prefeitura, a festas momescas este ano vai surpreender. Os blocos tradicionais já estão com a programação do desfile, dois clubes da cidade estarão promovendo bailes: Ferroviária e Clube de Lavras.

Os desfiles serão realizados no Expolavras e, na sexta-feira, primeiro dia de carnaval, um Trio Elétrico abre oficialmente a festa de Momo a partir das 19h. O bloco Vai Kem Ké se concentra a partir das 20h30 e desfila às 21h30; depois os foliões aproveitam o Trio Elétrico, que vai varar a madrugada.

No outro lado da cidade, na Associação Atlética Ferroviária (AAF), a partir das 23h, as atenções se voltam para o tradicional baile do Azul e Branco. Este é o primeiro dia de festa do carnaval de 2011 em Lavras.

Se a sexta-feira promete um bom carnaval, o sábado não deixa a desejar, isso porque tem Trio Elétrico no Expolavras, além do desfile do bloco Pressão Alta, a partir das 21h. Depois o Trio Elétrico vai segurar os foliões novamente até varar a madrugada.

Domingo também será de muita alegria e samba no pé. Para aquecer os foliões, o Trio Elétrico dá o tom da festa a partir das 19h; em seguida, a partir das 20h30, o bloco dos Metalúrgicos promete não deixar ninguém parado. Logo após, às 21h30, será a vez da "Bateria Nota 10", a melhor bateria do interior de Minas, a do Grêmio Recreativo Escola de Samba "Unidos de Nova Lavras".

Quem pensa que a "Bateria Nota 10" encerrará o dia, se enganou, pois depois vem a turma do Movidos a Álcool, a partir das 23h. Como domingo de carnaval ninguém tem compromisso, a não ser com a alegria, o Trio Elétrico vem na carona dos Metalúrgicos, Nova Lavras e Movidos a Álcool e arrasta a multidão até o sol raiar no horizonte, anunciando o nascer do dia de segunda-feira de carnaval.

Este mesmo Trio Elétrico volta à pista do Expolavras às 19h para poder começar tudo de novo, pois assim é o Brasil do carnaval: entra dia e noite e a alegria toma conta dos brasileiros nos quatro dias de folia.

Para continuar a puxar os foliões de segunda-feira, o Som na Lata chega arrebentando a partir das 20h30. Enquanto isso, no centro da cidade, o Clube de Lavras abre suas portas para o baile da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL), a partir das 21h.

Mas não pense que lá pelas bandas do Expolavras a festa acabou, ela está ainda começando, pois o Vai Kem Ké volta à pista para arrastar uma multidão, a partir das 22h. Quando todos estão embalados com o som contagiante do Vai Kem Ké, o Trio Elétrico vem com tudo até o sol mostrar a cara anunciando que tudo tem limite e que a terça-feira é o último dia da festa de Momo.

Os músicos do Trio Elétrico, que deixaram o cansaço esperando, começa a tocar a partir das 19h, isso para esquentar os foliões que vão enfrentar ainda a animação do Pressão Alta, às 20h. Como tudo que começa tem um fim, o Trio Elétrico encerra o carnaval de Lavras varando a madrugada de quarta-feira.

Aproveite o carnaval, faça dele uma festa, sem stress, sem violência, sem drogas. Pode beber, mas se dirigir não faça isso. Bom carnaval a todos os lavrenses.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras