Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 16/08/2017 11:05 - Atualizada em: 16/08/2017 22:22
Pedal Legal, da OAB de Lavras, será realizado neste domingo
Junto com o Pedal, acontecerão a caminhada ecológica e a corrida

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

No domingo, dia 20, será realizado em Lavras, o Pedal Legal, promovido pela 17ª Subseção da OAB Lavras. Junto com o Pedal, acontecerão a caminhada ecológica e a corrida.

A organização do evento está contando com cerca de 150 inscritos, entre advogados, advogadas e familiares. Serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados para alguma instituição da cidade.

O evento será realizado na Universidade Federal de Lavras (Ufla), com concentração a partir das 7h30 no Estacionamento do Restaurante Universitário (RU). Às 7h30 terá a entrega dos brindes, às 8h, aula de alongamento ministrada por instrutores da Minas Fit Academia. Às 8h30, saída do Pedal Legal – trajeto de 21km, saída corrida – trajeto de 7km pela trilha das lagoas (Ufla) e saída da caminhada – trajeto 3km pela trilha do Bosque (Ufla).

Não haverá premiação ou entrega de medalhas para os participantes, e estes deverão entregar 1kg de alimento no momento da retirada dos brindes.

No dia do evento, a organização contará com o apoio da Universidade Federal de Lavras, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Águas Bocaina, da Prefeitura Municipal de Lavras e da Associação. Haverá venda de água mineral no local da concentração.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras