Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/08/2017 09:56 - Atualizada em: 16/08/2017 17:28
PM de Lavras apreendeu droga com o auxílio da cadela farejadora Helga
Helga é conhecida não apenas pelo olfato, mas também pelo instinto de curiosidade e coragem, características essenciais para o desenvolvimento das suas tarefas

Helga, a cadela farejadora da PM que trabalhou na ocorrência

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem, terça-feira, dia 15, a Polícia Militar de Lavras recebeu a denúncia de que no bairro Água Limpa estava ocorrendo tráfico de entorpecentes e que o responsável era um menor.

Para averiguação da denúncia, a equipe da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães) deslocou até o endereço do referido menor onde, em contato com a irmã dele, que franqueou a entrada na residência, nada de ilícito foi encontrado. Ela então indicou o lugar onde menor costuma ficar, sendo mostrado um lote baldio no final da rua, local com diversas árvores e um ribeirão.

Diante dessas novas informações, a equipe deslocou ao local levando a cadela de faro Helga e, em um barranco às margens de um ribeirão, Helga localizou um invólucro contendo um tablete de tamanho médio com aproximadamente 130 gramas de maconha (foto abaixo).

Diante disso, a substância foi recolhida e encaminhada para a para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). O menor ainda não foi localizado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras