Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/08/2017 11:53 - Atualizada em: 14/08/2017 09:09
Câmara de Lavras comemora 185 anos com extensa programação
Câmara Municipal de Lavras terá uma semana de atividades culturais, artísticas e Cívicas

Prédio da Câmara Municipal de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Câmara Municipal de Lavras completará amanhã, dia 14 de agosto, 185 anos de sua instalação. Para comemorar a data,  aquela Casa Legislativa preparou uma extensa programação que começa dia 21 e se estende até o dia 26 de agosto.Dia 21, segunda-feira, no plenário Dr. Orlando Haddad, será realizada uma reunião ordinária solene, para entrega de placas e homenagens. 

No dia 22, terça-feira, de 8h às 17h, inauguração do Memorial Histórico com apresentação de vídeos, fotografia e palestra, com a participação dos alunos das escolas municipais. O memorial será instalado no prédio da Câmara Municipal. O vereador presidente João Paulo Felizardo será o palestrante.
Dia 23, quarta- feira, terá visita dos alunos das escolas municipais e palestra da vereadora Cristiane Costa. Também neste dia, será realizada a segunda Gincana do Mais Saber, com participação da Câmara Mirim, sob a coordenação de Rodrigo Iorio.

No dia 24, quinta-feira, de 8h às 12h, visita dos alunos das escolas municipais, com palestra do vereador Mestre Grilo - apresentação cultural. Também nesse dia, chá beneficente no sítio Santa Felicidade, com aquisição de convites.

Dia 25, sexta-feira, de 18h às 22h, Noite Festiva, com apresentações culturais e a participação da Associação Lavrense dos Artesãos e Arte Culinária  (Alac). O evento será organizado pela Gerência de Cultura da Prefeitura de Lavras. As representações serão realizadas em frete a sede da Câmara Municipal. Também  neste dia, de 8h às 15h, visita dos alunos das escolas municipais, com palestra do vereador Marcos Possato.

No dia 26, sábado, às 16h, solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito, no anfiteatro do Centro Universitário de Lavras (Unilavras).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras