Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/08/2017 22:17 - Atualizada em: 13/08/2017 19:44
Perseguição policial em S. A. do Amparo termina com uma pessoa baleada e 3 presas
Bandidos roubaram carros em Carmópolis e Santo Antônio do Amparo

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma perseguição policial na noite de ontem, sexta-feira, dia 11, pelas ruas de Santo Antônio do Amparo, terminou com uma mulher de 27 anos baleada e 3 homens presos. Os policiais perseguiam um  veículo Captiva que foi roubado na cidade de Carmópolis. 

A ação policial teve início depois que os ocupantes do veículo, em alta velocidade, quase atropelaram um grupo de pessoas em uma praça da cidade. 

Durante a perseguição, os suspeitos trocaram tiros com a PM. Com isso, o motorista da Captiva perdeu o controle do veículo e bateu em um canteiro.

Segundo os policiais, uma mulher que estava no carro foi baleada nas costas. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital São Sebastião. Três homens, que também estavam no carro, foram presos.
Ao mesmo tempo, outra guarnição policial apreendeu um menor em uma motocicleta, ele confessou que participou do roubo à Captiva em Carmópolis de Minas e de outro carro em Santo Antônio do Amparo, um automóvel Gol, que foi usado para roubar uma agência dos Correios em Ribeirão Vermelho na manhã de quinta-feira, dia 10.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras