Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 11/08/2017 00:01 - Atualizada em: 11/08/2017 23:56
(Publipost) Lavras Rodeo Festival, a maior festa do Sul de Minas, ainda mais surpreendente
A RESSACA DO RODEIO faz parte desta grande tradição regional e este ano estará maior: agora serão 3 dias com 5 shows imperdíveis

 

Uma programação anual com três grandes festas. Assim é o Lavras Rodeo Festival. A primeira festa aconteceu em abril com o lançamento oficial do rodeio. A segunda, com a disputa do rodeio - foi um sucesso e ocorreu em maio. A terceira festa deste calendário, fechando com chave de ouro é a RESSACA DO RODEIO que será realizada agora em agosto, nos dias 18, 19 e 20 com três vezes mais atrações que no ano passado.

É por tudo isso que o Lavras Rodeo Festival é reconhecido como o maior festival do Sul de Minas. Um evento que a cada ano que passa recebe um público ainda mais apaixonado pelaboa música e diversão.
Além de preços super acessíveis, mega estrutura de luz e som, com acesso mais próximo dos artistas, a RESSACA DO RODEIO tem uma programação bem diversificada e que conta com cantores, músicos e artistas mais populares da atualidade, e esse ano teremos mais uma novidade sábado e domingo será Sunset aproveite para trazer seu óculos!

Clique no play para ver o vídeo:

..

.

 

Confira abaixo as atrações para a maior RESSACA de todos os tempos:

18 DE AGOSTO – SEXTA-FEIRA – NAIARA AZEVEDO

Nascida em uma família de músicos com influência do estilo sertanejo, a bela Naiara de Fátima Azevedo canta desde criança. Conhecida como "Naiara Azevedo, a defensora da mulherada" devido a seu estilo único, a artista prioriza e fortalece o ponto de vista feminino em suas composições, estimulando o empoderamento da mulher. Com uma média de 20 shows por mês, seu hit "50 reais" é uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras e alcançou a 75ª posição no top 100 mundial de vídeos exibidos na internet.

19 DE AGOSTO – SÁBADO – GUSTAVO LIMA e MILLA TEQUILA
Mesmo tendo virado homem de família e estar curtindo uma de papai, Gusttavo Lima se mantém como um dos cantores mais carismáticos do Brasil com milhões de seguidores, visualizações e curtidas em diversas redes sociais. Seu DVD 50/50, gravado em Goiás está entre os mais tocados. Fica a dica: para o primero show Sunset Live da Ressaca traga seus óculos escuros e muita adrenalina. Vai ser top!

20 DE AGOSTO – DOMINGO – DJ ALOK e JEFERSON MORAES
Ganhador do quadro "Iluminados", do Domingão do Faustão", da Rede Globo, o
tímido, mas conquistador paranaense, Jefferson Moraes, também terá seu Sunset Live. Na sequência, o mais versátil e hábil DJ do mundo, o DJ Alok vai envolver a plateia com sua música eletrônica reconhecida até pela revista britânica DJ Magazine.

 

Com estes 5 incríveis shows programados, #todomundovai e #tonamaiorressaca
começam a ganhar ainda mais força no universo virtual. Os fãs e grande público que já estão se organizando para curtir um festival que tem tudo para fazer história.

Para mais informações sobre a compra de ingressos, estacionamento, área vip,
acessibilidade, participação de menores é só acessar o site www.lavrasrodeofestival.com.br

A credibilidade e qualidade da Benassi Souza Eventos assina a realização e produção da RESSACA DO RODEIO, sinalizando que alegria, segurança e diversão farão parte da festa.

Contatos para a imprensa ou esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelo e-mail benassisouzaeventos@gmail.com

Venha você também ficar "a maior RESSACA de todos os tempos"

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras