Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/08/2017 11:10 - Atualizada em: 10/08/2017 13:45
Homicídio em Oliveira: rapaz de 25 anos foi assassinado nesta quarta-feira
Executores, vestidos com roupas escuras, chegaram numa motocicleta e dispararam contra a vítima

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um rapaz de 25 anos foi assassinado na cidade de Oliveira, área do policiamento do 8º Batalhão, com sede em Lavras. O crime aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira, dia 9.

Os policiais militares foram acionados pelos moradores do bairro Alto, depois de ouvirem diversos disparos de arma de fogo. No local a PM deparou com a vítima caída ao solo com bastante sangramento na cabeça sem sinais vitais, sendo constatado que havia várias cápsulas de projéteis calibre 9 mm espalhadas pela rua. A área foi isolada e preservada para que a perícia técnica pudesse realizar seu trabalho.

O crime aconteceu às 6h15 e, segundo informações que foram repassadas anonimamente através do telefone 190, os assassinos foram dois rapazes que chegaram numa motocicleta Yamaha vermelha. Os criminosos dispararam contra a vítima, que correu até uma esquina, quando não aguentou e caiu, sendo então baleado pelos dois ocupantes da motocicleta.

A vítima cumpria pena em regime semiaberto. A perícia constatou doze perfurações no corpo da vítima, sendo no tórax, na cabeça, no pescoço, nas costas e na mão direita. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras