Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/08/2017 16:42 - Atualizada em: 09/08/2017 22:58
Polícia Militar prende três homens em Lavras que praticavam caça a animais silvestres
Com eles os militares apreenderam facas, facões, canivete, celulares e uma caminhonete

Cães eram usados na prática de caça a animais silvestres, um deles apresentava sinais de maus-tratos. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 8, policiais militares do policiamento ostensivo de Lavras e da 6ª Companhia de Meio Ambiente avistaram, na zona rural do município, uma caminhonete com três ocupantes, eles estavam em atitude suspeita, tanto que ao perceberem a presença dos militares, os três homens fugiram em direção a um matagal.

Os policiais foram até o local e conseguiram deter os homens, eles confessaram que estavam caçando capivaras naquela região. Na carroceria da caminhonete os militares encontraram uma gaiola com quatro cães que são usados em caça. Foram encontrados em poder dos três homens três facões, duas facas e um canivete, que seriam usados para ferir e abater os animais, segundo os caçadores.

Os policiais encontraram também três celulares, neles havia imagens de ataques de cães a capivaras. Todo material foi apreendido. Um dos cães apresentava lesões nos membros e estava muito magro. Após ser examinado por um médico veterinário constatou-se maus-tratos.

Os três homens foram presos, eles foram acusados de maus-tratos a animais domésticos e caça ilegal, foram lavrados três autos de infração, totalizando R$ 3.588,35 em multas. A caminhonete foi removida para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) e os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol, em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras