Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 25/02/2011 09:06 - Atualizada em: 02/11/2011 12:25
Temporal em São Paulo deixou Lavras sem comunicação com Denatran
Chuva em São Paulo tirou do ar o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), com isso, os Detrans de todo o Brasil ficaram sem acesso.

     

        Foto ilustrativa de São Paulo: g1.globo.com

 

LAVRAS TEM Vereador Dr. Marcos Cherem. Quer saber? Clique aqui.

Despachantes, servidores públicos e motoristas passaram a tarde de quinta-feira, dia 24, em frente aos computadores tentando acessar, sem sucesso, as páginas do Departamento Nacional de Transito (Denatran), isso porque o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), em São Paulo, teve uma pane em decorrência de um apagão elétrico devido as chuvas que caíram na capital paulista.

O problema em São Paulo desencadeou, como um efeito cascata, problemas em todos os sistemas dos Estados da Federação. Em nota oficial, o Serpro afirmou que a pane interrompeu o fornecimento de energia elétrica ao centro de dados localizado na capital paulista, causando os problemas operacionais.

A nota distribuída pela Sepro, às 16h30, além de explicar o ocorrido, ainda esclareceu que a equipe técnica daquele órgão estava trabalhando para restabelecer o serviço. Na internet o órgão publicou uma orientação para que os usuários procurassem o departamento na sexta-feira, dia 25.

O problema afetou também Lavras: o serviço ficou fora do ar e tanto a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), quanto despachantes, nada puderam fazer para agilizar o serviço.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras