Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/08/2017 11:42 - Atualizada em: 09/08/2017 16:42
Polícia Militar apreende arma e farta munição com menor em Lavras
A apreensão do menor foi no bairro Novo Horizonte e, além da arma, ele carregava ainda uma balança de precisão, celular e dinheiro

Arma, munição, dinheiro e balança de precisão, que foram apreendidos com menor. Foto: Polícia Militar

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma arma nas mãos de um bandido é algo alarmante, e uma arma nas mãos de um bandido menor de idade, que sabe que não vai ser devidamente punido, pois tem a proteção das leis brasileiras, é ainda pior.

Na noite de ontem, terça-feira, dia 8, um menor foi detido pela Polícia Militar com um revólver calibre 32 e ainda com 19 munições intactas. Ele foi apreendido na rua Natalice Viana da Silva, no bairro Novo Horizonte.

Os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude suspeita do menor, ele foi submetido à busca pessoal e, com ele, os militares apreenderam a arma, as munições e ainda uma balança de precisão usada para pesar drogas, um aparelho celular e a quantia de R$ 88, dinheiro arrecadado com a venda de drogas.

O menor bandido, que pelas leis brasileiras tem de ser tratado como "menor infrator", foi apreendido, já que não pode ser preso. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), foi ouvido pela autoridade competente e durante todo o desenrolar da ocorrência, estava acompanhado de seu pai. Depois, foi embora. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras