Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/08/2017 19:14 - Atualizada em: 10/08/2017 08:36
Audiência Pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana será realizada em Lavras
Talvez você tem alguma idéia que poderá ajudar na construção do Plano de Mobilidade Urbana de Lavras

Imagem ilustrativa de Mobilidade Urbana, extraída do site oquerola.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizada amanhã, quinta-feira, dia 10, às 19h, a primeira Audiência Pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Lavras no auditório da escola municipal Doutora Dâmina. O evento pretende reunir o maior número de pessoas possível para discutir o problema da mobilidade urbana, um gargalo do desenvolvimento de Lavras.

Na Audiência será apresentado o Termo de Referência, com informações sobre o plano e suas etapas de elaboração. Também serão coletadas sugestões.

De acordo com o artigo 24 da Lei n. 12.578/2012, os municípios acima de 20 mil habitantes e os demais obrigados por lei devem elaborar seus Planos de Mobilidade Urbana.

A mobilidade urbana vai além da discussão de transporte urbano e abrange questões de desenvolvimento, como uso e ocupação do solo. Ela também está ligada a saúde e a qualidade de vida das pessoas.

A melhoria da mobilidade nas cidades é uma constante reivindicação e um enorme desafio. Por sua importância e complexidade ela deve ser realizada com planejamento, que leve em conta as características de cada município e preveja um desenvolvimento sustentável.

Por isso, a participação de todos é muito importante. Você poderá participar da elaboração de uma política de mobilidade urbana para o futuro de Lavras, poderá contribuir com sugestões para a melhoria da qualidade de vida dos lavrenses. Participe.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras