Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/08/2017 23:08 - Atualizada em: 09/08/2017 09:04
Câmara Municipal de Lavras terá comemoração de aniversário diferente
As comemorações dos 185 anos de instalação da Câmara Municipal vão envolver as esposas de vereadores, do prefeito e do vice, além das vereadoras e servidoras

Danielle Rezende Felizardo e João Paulo Felizardo, Danielle é a idealizadora e uma das coordenadoras do Aniversário Solidário. Foto: Facebook 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Câmara Municipal de Lavras vai completar no dia 14 de agosto, 185 anos de sua instalação. Todos os anos, os aniversários são comemorados com festas, com solenidade de homenagens e distribuição de comendas, mas aquela Casa Legislativa este ano vai comemorar de forma inédita: por sugestão de Danielle Rezende Felizardo, esposa do presidente da Câmara, vereador João Paulo Felizardo, a comemoração será um Aniversário Solidário, com a realização de um Chá Beneficente.

O evento terá à frente a médica Luciana Cherem, esposa do prefeito José Cherem; a professora Lázara Abreu, esposa do vice-prefeito Edson Alves de Abreu; Danielle Felizardo, esposa do presidente da Câmara João Paulo Felizardo; as esposas dos vereadores; as vereadoras de Lavras e as servidoras da Casa Legislativa.

A proposta é a realização de um Chá Beneficente que será realizado no dia 24, quinta-feira, na Chácara Santa Felicidade, às 17hs, onde os participantes poderão adquirir o ingresso social no valor de R$ 30. O chá ficará a cargo do tradicional Buffet Mascarenhas. Os recursos arrecadados com a venda dos convites e com a realização de um Bingo Beneficente serão repassados às instituições filantrópicas da cidade.

A idealizadora do Aniversário Solidário, Danielle Felizardo, lembra que a participação da sociedade lavrense é extremamente importante para o sucesso da iniciativa. Para ela, "muito ainda precisa ser feito e podemos fazer a nossa parte contribuindo com os governantes".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras