Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/08/2017 07:40 - Atualizada em: 08/08/2017 11:25
Lavras terá representantes no Miss e Mister Minas Gerais CNB 2017 - veja fotos
Ela foi Rainha do Rodeio e Rainha Expocafé. Ele é o atual Mister Brasil Fitness

Marcelo Michael e Anna Luiza Mesquita. Foto: Daniel Fotografia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ana Luiza Mesquita Rodrigues, a AnnaLu, e Marcelo Michael são os atuais Miss e Mister Lavras, respectivamente. Eles foram indicados pela coordenação regional WOFSE Produções para representar o município nos concursos de beleza em nível estadual.

Ana Luiza foi a Rainha do Rodeio em 2015 e a Rainha Expocafé 2016. Marcelo Michael é o atual Mister Brasil Fitness, título conquistado no Paraná. Eles estão em preparação para representar Lavras na etapa estadual do Miss e Mister CNB 2017.

O CNB (Concurso Nacional de Beleza) é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil (versão CNB). A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo). O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam licenciados do CNB no Brasil.

Para escolher os representantes de cada Estado para o CNB, são realizadas as etapas estaduais, e é justamente nesta etapa que Lavras terá Ana Luiza e Marcelo Michael como representantes. O Concurso estadual será realizado entre os dias 13 e 16 de novembro, em Patos de Minas, sob a coordenação estadual de Braz Alves.

Os candidatos já estão trabalhando duro na preparação, com exercícios físicos, alimentação monitorada e sessões de procedimentos de estética.

Lavras já foi muito tradicional em concursos de beleza no passado e revelou nomes como Carla Emerick, Elizabeth Del Carmo Von Glen Carrascosa (Liba) dentre outras. As participações da Ana Luiza e do Marcelo indicam que Lavras poderá voltar aos cenários estadual e nacional dos concursos de beleza.

Mas para que tudo aconteça, os candidatos precisam de patrocínio. Ana Luiza e Marcelo já conseguiram alguns que estão contribuindo efetivamente na preparação. Agora faltam os patrocínios de aporte financeiro, para ajudar nos custos do concurso, lembrando que os patrocinadores tem o retorno através da divulgação de sua marca junto aos candidatos durante o concurso de beleza.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras