Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/08/2017 16:24 - Atualizada em: 07/08/2017 20:19
Conferência de Promoção da Igualdade Racial tem início esta semana em Lavras
Tem início amanhã a 4ª conferência Municipal de Políticas Públicas e de Promoção da Igualdade Racial

Imagem ilustrativa extraída do site city10.com
 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizada em Lavras, a 4ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial. O evento será no SESC (Serviço Social do Comércio) e tem início amanhã, terça-feira, dia 8, e se estende até quinta-feira, dia 10, de 18h às 22h. As inscrições poderão ser feitas na hora. 
 
Na programação de amanhã, primeiro dia do evento, será realizada a cerimônia de abertura, com a leitura do regimento interno, em seguida, Wagner Machado apresentará o painel com o tema "O Brasil da década Afrodescendente: Lavras promovendo a Igualdade Racial, por nenhum direito a menos".
 
No segundo dia de evento, na quarta-feira, dia 9, o destaque será a apresentação do painel "Políticas Públicas de Igualdade Racial" a ser apresentado por Ellen Gonzaga. Já no dia 10, último dia do evento, será realizada a eleição de delegados.
 
Todos os dias também serão realizadas discussões em plenárias temáticas abertas a todos os participantes. A Conferência, segundo os organizadores, é um importante instrumento da democracia, sendo uma oportunidade da população apresentar propostas para as políticas públicas realizadas no município, estado e federação. 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras