Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 07/08/2017 13:55 - Atualizada em: 07/08/2017 19:18
Casal que trazia 10 quilos de drogas para Lavras foi detido em Atibaia SP, na BR-381
A droga era procedente de São Paulo e seria entregue em Lavras na madrugada desta segunda-feira, mas foi interceptada pela PRF

Droga foi apreendida e levada para a Segunda DP de Atibaiia. Foto: PRF

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Mesmo com a redução de recursos para promover patrulhamento nas estradas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) continua agindo e prendendo criminosos, como na noite de ontem, domingo, dia 6, em uma blitz de rotina na rodovia Fernão Dias, a BR-381. Os federais pararam um automóvel com um casal e perceberam que o motorista e a acompanhante estavam tensos.

Os dois foram separados e os federais fizeram perguntas sobre a viagem que eles faziam. As respostas foram contraditórias, o que levou a PRF fazer uma busca no automóvel.

Durante as buscas os policiais encontraram escondidos em um espaço onde havia um auto-falante, 9 tabletes de droga, sendo cinco quilos de cocaína e quatro de pasta de crack. O motorista de 29 anos e sua acompanhante, uma mulher de 22 anos, foram presos em flagrante.

A dupla acabou confessando o crime, os dois disseram que não eram proprietários da droga, que haviam buscado em São Paulo para entregá-la em Lavras e que para isso, receberiam R$ 2 mil. A ocorrência foi registrada na Segunda Delegacia de Polícia Civil de Atibaia (SP).

Policiais civis de Lavras e de São Paulo vão investigar para descobrir quem vendeu e quem receberia a droga em Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras