Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 07/08/2017 10:27 - Atualizada em: 07/08/2017 16:25
Homem de 49 anos foi assassinado em Bom Sucesso neste final de semana
Dois assassinatos na região, os dois casos foram registrados na zona rural

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar registrou neste final de semana dois homicídios na região, um em Três Corações, na tarde de sábado, onde um corpo foi encontrado carbonizado na zona rural daquela cidade. Também no sábado, dia 5, a Polícia Militar registrou mais um homicídio, também praticado na zona rural, mas de Bom Sucesso, na área do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras.

Os militares do destacamento de Bom Sucesso receberam na manhã de sábado, a informação de que havia um corpo caído em meio a uma poça de sangue em uma estrada de um sítio. Os militares se dirigiram para o local e encontraram um homem de 49 anos morto, ele havia recebido um tiro na cabeça. A pessoa que havia ligado para a PM contou que na noite anterior, por volta de 19h15, ouviu um estampido de tiro, em seguida, viu um veículo deixando o local. O solicitante contou para a polícia que não acionou a PM porque o retireiro da fazenda da tiros para o alto no local. O corpo foi visto quando o dia amanheceu, e a polícia foi acionada.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil. Durante o trabalho, o perito encontrou dentro do short da vítima, envolto em uma meia, uma garrucha calibre 22 com duas munições, sendo uma já deflagrada e outra de festim, além de oito munições do mesmo calibre e uma de calibre 38.

A arma e as munições foram recolhidas e levadas pelo perito para a delegacia de Polícia Civil daquela cidade. O corpo foi liberado e encaminhado ao tanatório de Perdões, sendo a necropsia realizada pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML) de Lavras.

A Polícia Civil de Bom Sucesso ainda não tem pista dos criminosos e nem sabe a razão que resultou na morte do homem de 49 anos, mas as investigações vão ser iniciadas nesta segunda-feira.

Este foi o terceiro homicídio registrado em Bom Sucesso este ano, o primeiro aconteceu no dia 7 de abril, no bairro Chácara das Rosas. O segundo aconteceu no dia 10 de junho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras