Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/08/2017 17:07 - Atualizada em: 06/08/2017 16:23
Pronatec e PML oferecem cursos profissionalizantes gratuitos em Lavras
Se você está em busca de melhorar o currículo para encontrar um novo emprego, fique de olho nesta dica oferecida pelo Pronatec e Prefeitura de Lavras

Inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de agosto. Imagem ilustrativa de divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e a Prefeitura Municipal de Lavras estabeleceram parceria para oferecer cursos profissionalizantes gratuitos, oportunidade àqueles que querem ingressar no mercado de trabalho.

Estão sendo oferecidos quatro cursos: Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Inspetor de Qualidade e Recepcionista. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 18 deste mês de agosto.

Para se inscrever o interessado deve comparecer ao Uaitec, na rua Raul Soares, no antigo prédio da Cooperativa Agrícola Alto do Rio Grande, de 8h às 18h, portando seu cartão de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Identidade.

Os cursos têm duração de 160 horas e focam em uma área de atuação específica. Os cursos são oferecidos para quem está no Ensino Médio e para quem já concluiu essa formação. Quem já está no mercado de trabalho e deseja dar aquela turbinada na qualificação também pode se inscrever. A idade mínima para participar é de 15 anos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras