Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/02/2011 18:50 - Atualizada em: 24/02/2011 23:04
Homem teve as duas pernas amputadas por locomotiva em Lavras
Locomotiva atropela homem embaixo do pontilhão da Ufla, ele teve as duas pernas amputadas no local.

   

Locomotiva que atropelou o homem que estava deitado sobre os trilhos. Abaixo, local do acidente ainda contendo o sangue da vítima. Fotos: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Uma pessoa ainda não identificada perdeu as duas pernas num acidente acontecido na linha férrea. O homem estava deitado sobre os trilhos e a locomotiva passou sobre suas pernas, decepando-as.

Segundo o maquinista Edson Clementino da Silva, que dirigia a locomotiva 4062, da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), ele chegou a ver o homem e, imediatamente, acionou os freios de emergência, porém, eles demoram cerca de 30 segundos para parar a composição e isso não foi o suficiente para evitar o acidente.

A composição estava vindo de Campo Belo com destino à estação Engenheiro Bering, em Lavras; ela estava carregada de brita que seria usada na recomposição das linhas.

O acidente foi às 17h10, no quilômetro 392,4, embaixo do pontilhão da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O maquinista disse que trafegava naquele trecho a uma velocidade de 25 quilômetros naquele horário.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local, o homem foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Suas duas pernas foram recolhidas pelos Bombeiros e também foram levadas para o local do atendimento. Ele foi socorrido ainda com vida. Mais detalhes sobre este acidente serão postados ainda hoje, juntamente com mais fotos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras