Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 04/08/2017 10:32 - Atualizada em: 04/08/2017 15:14
PM cumpre mandado de busca e apreensão em Lavras e prende traficante
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na tarde de ontem, que resultaram em uma prisão e uma apreensão

Material e detidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar cumpriu, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 3, um mandado de busca e apreensão em uma residência na rua José Cicarelli, no bairro Vale do Sol, onde foram encontrados oito papelotes de cocaína embalados e prontos para a comercialização, além de duas folhas de cheques, com valor total de R$ 650.

Os policiais militares encontraram, ainda, escondidas dentro de um tênis, seis pedras brutas de cocaína, além de comprimidos de esteroides, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de drogas. No quintal foram encontradas três aves da fauna silvestre, sendo as providências adotadas pela Polícia Militar do Meio Ambiente.

O suspeito, de 39 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com o material encontrado.

Enquanto isso, outra equipe policial cumpria mandado de busca numa residência na rua Manoel Fernandes Lima, bairro Planalto, onde após prosseguirem as diligências com apoio dos cães farejadores do canil "Sargento Hélio dos Santos", do 8º Batalhão, localizaram escondido em um dos pés de uma máquina de lavar roupas, um tablete de maconha, além da quantia de R$19. Uma menor, de 17 anos, moradora do local, foi apreendida e encaminhada com a droga e o dinheiro até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras