Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/08/2017 15:44 - Atualizada em: 03/08/2017 23:47
Polícia Civil desencadeou operação contra ladrões de veículos na região
Polícia Civil prende mais cinco suspeitos na Operação Desmonte no Sul de Minas

Presos na Operação Desmonte foram apresentados na manhã de hoje para a imprensa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Boa Esperança, dando continuidade a "Operação Desmonte", realizou a prisão de mais cinco investigados, integrantes de organização criminosa no Sul de Minas Gerais. A investigação tem como objetivo a repressão à subtração, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos. As prisões foram realizadas na manhã de hoje, quinta-feira, dia 3, nos municípios de Boa Esperança e Cristais, mas a operação visa toda a região. Quase todos os presos são empresários do ramo automotivo e do comércio varejista.

Além das prisões, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma caminhonete Chevrolet S-10, uma caminhonete Mitsubishi L200, a quantia de R$ 58.961 mil em espécie e vários talonários de cheques.

Segundo o delegado Pedro Paulo Uchôa, um dos responsáveis pelas investigações, esta operação está desarticulando uma organização criminosa, que atua no Sul de Minas, e pratica diversos crimes. Foi levantado pela PCMG que o grupo é composto por três equipes diferentes. "Os crimes cometidos são desde a subtração, através de furtos, roubos e latrocínios, até a receptação e adulteração dos veículos. Estamos conseguindo dar uma resposta à sociedade de Boa Esperança e da região. A operação continua até que consigamos chegar a todos os envolvidos", afirma.

Na etapa anterior da operação, realizada no dia 12 de julho, outras cinco pessoas também relacionadas com os crimes foram presas, além da apreensão de 14 veículos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras