Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 03/08/2017 11:35 - Atualizada em: 03/08/2017 15:44
Em meio a protestos de caminhoneiros, Petrobrás anuncia novo aumento do diesel
Fortalecido com o apoio que recebeu dos 263 parlamentares, Temer desafia agora a classe dos caminhoneiros: diesel tem novo aumento a partir de amanhã

Caminhoneiros estão parados desde ontem à noite na BR-381 em Igarapé. Foto: Mão Amiga

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os caminhoneiros continuam mobilizados em Minas Gerais em protesto contra a decisão de Michel Temer (PMDB) de aumentar os impostos dos combustíveis, principal responsável pelo preço do frete. Segundo balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois trechos das Brs 381 e 040 estão interditados na manhã de hoje.

Também hoje, quinta-feira, dia 3, em meio à crise, a Petrobrás anunciou novo aumento para a gasolina e óleo diesel nas refinarias a partir de amanhã, sexta-feira, dia 4. O preço da gasolina será reajustado em 0,2% e o óleo diesel em 1%.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores. Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente. Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

Veja o vídeo publicado pelo site Igarapé Online:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras