Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/08/2017 18:42 - Atualizada em: 02/08/2017 23:24
Parque Francisco de Assis apresenta: "A Arca de Noé", de Vinícius de Moraes
Um espetáculo do poeta Vinícius de Moraes será apresentado em Lavras esta semana

Um espetáculo que agrada crianças e adultos. Imagem ilustrativa extraída do site: Coisinhas de Crianças

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Parque Francisco de Assis vai realizar esta semana, um espetáculo musical infantil do poeta Vinícius de Moraes, o evento tem como finalidade arrecadar frascos de detergente para a limpeza do Parque.

Como aquela casa de recolhimento de cães de rua gasta uma soma considerável com a aquisição deste produto, a ideia é conseguir fazer um estoque com as doações e o dinheiro usado para este fim seja usado na aquisição de medicamentos.

Com o apoio da Gerência de Cultura da Prefeitura de Lavras, o espetáculo "A Arca de Noé" será apresentado na sexta-feira, dia 4, no pátio da Casa da Cultura, das 17h às 22h.

Os músicos envolvidos no projeto são voluntários, a entrada é gratuita, mas os organizadores pedem a colaboração de todos com a doação de detergentes para a limpeza das baias do Parque. O evento é destinado às crianças, mas os adultos certamente vão gostar. As músicas da Arca de Noé, de Vinícius de Moraes, serão interpretadas por músicos voluntários de Lavras e da região. No dia as crianças vão poder se divertir com pintura de rosto gratuita; exposição de fotos do Parque Francisco de Assis, e barraquinhas com venda de doces e caldos, além da comercialização de camisetas do Parque.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras