Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/07/2017 11:57 - Atualizada em: 31/07/2017 15:08
Mulher assassinada em Santo Antônio do Amparo sofreu violência sexual, concluiu a necropsia
Polícia Civil daquela cidade agiu rapidamente e prendeu os dois suspeitos do crime

Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo conseguiu prender dois suspeitos poucas horas após o crime. Fotos: criminosos e vítima/Amparense News. Delegado/Redes Sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A necropsia realizada no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, no corpo da mulher assassinada em Santo Antônio do Amparo na madrugada de sábado, constatou que ela sofreu violência sexual e morreu em decorrência de traumatismo craniano. Rosali das Graças Santos, de 31 anos (foto), estava no parque de exposições da cidade quando ela resolveu voltar para casa, por volta de 4h da madrugada.

Ela estava sozinha e, ao passar pelo bairro Eldorado, foi agredida por dois homens com socos e pontapés. A vítima foi arrastada e os dois criminosos violentaram sexualmente dela, introduzindo objetos em seu ânus e vagina, depois a golpearam na cabeça, provocando sua morte.

 O delegado Leandro de Prada (foto abaixo) e sua equipe de investigadores saíram em campo e em algumas horas prenderam dois homens, um deles confessou ter agredido e jogado a vítima ao chão, mas atribuiu a violência sexual e homicídio ao comparsa, que negou a autoria do crime.

Os dois suspeitos foram presos e trazidos para o presídio estadual de Lavras, porém, o delegado Leandro de Prada prosseguirá com as investigações para as circunstâncias e eventual participação de outros envolvidos.

 

Leia a notícia anterior sobre o caso:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras