Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/07/2017 14:44 - Atualizada em: 29/07/2017 21:09
Em agosto tem a Semana do Aleitamento Materno MameBaby em Lavras
O evento vai reunir mães e bebês de Lavras e região para a Hora do Mamaço

O evento realizado no ano passado reuniu mães e bebês. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizada em Lavras pela terceira vez, a "Semana do Aleitamento Materno MameBaby", o evento é realizado mundialmente na primeira semana de agosto e tem como objetivo, apoiar, defender, proteger e promover essa causa buscando parcerias  para juntos garantir a amamentação exclusiva até o 6º mês e sua continuidade, reduzindo assim o número de bebês que consomem fórmula infantil e promovendo a segurança alimentar, a nutrição sustentável e saúde dos bebês de Lavras e região.

A Semana Aleitamento Materno MameBaby é totalmente sem fins lucrativos e sem conflitos de interesse. As pessoas envolvidas dedicam o tempo e energia para formar uma grande rede de apoiadores da causa para que seja possível realizar em nossa cidade um evento que realmente envolva toda a comunidade. 

Este ano, em parceria com a Ideia Brasil Publicidade e Propaganda, Clínica Vaccini e Unilavras, será promovido um evento científico chamado "I Jornada de Aleitamento Materno e Introdução Alimentar" nos dias 2 e 3 de agosto, e no domingo, dia 6 de agosto, será realizada a "Hora do Mamaço", na praça Augusto Silva, o maior encontro de mães e bebês da região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras