Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/07/2017 09:55 - Atualizada em: 28/07/2017 16:00
Festa do Caminhoneiro de Lavras arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos - veja fotos
Mais de dez toneladas de alimentos que serão doadas às instituições filantrópicas de Lavras e famílias carentes

Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Durante três dias foi realizada no Expolavras, uma das maiores festas da região, a Festa do Caminhoneiro, que há 33 anos movimenta Lavras e as cidades de seu entorno. Foram três dias de shows e de solidariedade, isso porque a organização do evento, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários, Urbanos, Via Interna e Pública de Lavras e Região, trocou os ingressos para os shows por alimentos não perecíveis, para serem doados às instituições filantrópicas de Lavras.

Nos três dias de festa foram arrecadadas cerca de dez toneladas de alimentos, tudo isso em apenas dois postos de troca de ingressos: um na Mattos Calçados, que realizou a troca antecipada, e o outro na portaria do Expolavras, nos dias de shows. Foram arrecadados arroz, feijão, óleo, macarrão, açúcar, farinha de trigo, leite e outros.

Segundo o presidente do Sindicato, Geraldo Melo Ferreira, a festa transcorreu dentro da normalidade, não foi registrado nenhum incidente durante os três dias de evento. Geraldo disse, ainda, que os caminhoneiros participaram de sorteios de mais de 500 brindes que foram doados pelo Expresso Nepomuceno, Autotrans, Plano de Saúde Vitallis, Belo Dente, ABA Materiais de Construção, Supermercados Rex, Avepe Veículos, Eletroforte, Dois Irmãos Materiais de Construção e outros.

Ele agradeceu o apoio que recebeu da população lavrense, das cidades vizinhas, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Lavras, Sest Senat, Igreja São Sebastião e outros que, segundo ele, foram parceiros do Sindicato na realização deste evento que movimentou a cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras